1)  A minha compra possui Garantia?
Todos os pedidos feitos na MAMUTE FC contam com garantia de entrega e satisfação, com troca garantida ou reembolso de 100% do valor pago sem burocracia no caso de seu pedido for extraviado ou em caso de defeitos no produto. Caso você receba o produto e não goste, sem problemas, você tem até 7 dias da data de entrega para solicitar a devolução do seu produto sem custo algum. 

2) Quais métodos de pagamento são aceitos ?
Os métodos de pagamento aceitos são American Express, Mastercard, Visa, Elo, Hipercard, Boleto e PIX. Todos os pagamentos são processados em plataforma segura e a MAMUTE FC não possui acesso a nenhuma informação dos clientes como por exemplo: números de cartão de crédito.

3) Quais são as taxas de entrega?
Nenhuma. No momento da compra, o valor do frete já será inserido, não havendo nenhum outro tipo de encargo adicional.

 

4) Quanto tempo demora para meu pedido chegar?
Nossas camisas são importadas e têm um prazo de entrega de 20 a 40 dias úteis. Trabalhamos com fornecedores internacionais para garantir variedade e exclusividade. Pagamentos gerados através de boleto, podem tem um prazo maior devido a confirmação pelo banco

5) Como acompanho meu pedido?
Você receberá um código de rastreamento assim que o pedido for enviado. Recomendamos verificar semanalmente para acompanhar o progresso.  Todas as informações fornecidas para rastreios serão encaminhadas pelo e-mail cadastrado no ato da compra.

6) O que faço se meu pedido atrasar?
Caso o pedido ultrapasse o prazo informado, entre em contato conosco para suporte imediato. Estamos aqui para garantir sua satisfação!

7)Como posso solicitar um reembolso?
Você pode solicitar o reembolso no prazo de 7 dias após a compra do item. Observe que você deve cumprir nossas políticas de devolução para emitir um reembolso. Por favor, visite nossa página de Trocas e Devoluções para uma melhor compreensão.

8) Como funcionam trocas e devoluções?
Oferecemos uma garantia de reembolso de 100% se você devolver o item com defeito dentro de 30 dias. Observe que qualquer objeto deve atender às nossas condições para atender aos critérios de devolução. Por favor, visite nossa página de Trocas e Devoluções para uma melhor compreensão.

9) As condições do produto que permitimos devoluções ?
Para processarmos a devolução, troca ou reembolso de um produto, este deve ser enviado sem sinais de mau uso, ou defeitos causados pelo consumidor. Também deve estar acompanhado de sua embalagem original bem como outros adereços e complementos enviados junto com a compra.

10) De onde meu produto está sendo enviado?
Determinados produtos são importados diretamente de distribuidores parceiros localizados nos Estados Unidos, Europa, China e Oceania neste caso o prazo de entrega médio é de até 25 dias úteis após a compra. Todos os produtos passam por rigoroso controle de qualidade antes de serem enviados e todos possuem GARANTIA DE ENTREGA.